Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Em duelo interrompido por neblina, Chapecoense e Atlético-PR não saem do zero

A partida entre Chapecoense e Atlético-PR foi paralisada, na última quarta-feira, no início do segundo tempo por conta do forte nevoeiro na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. O jogo retornou 18 horas depois, já nesta quinta-feira, mas nada de sair gols: empate em 0 a 0 no duelo realizado na Arena Condá. Com o resultado, a Chapecoense perdeu a chance de ultrapassar o Corinthians na tabela. Agora, o time catarinense soma 15 pontos e ocupa a sétima colocação. O Atlético-PR, por sua vez, ficou com 14 pontos, em décimo.

Ainda na noite de quarta, os visitantes foram melhores no primeiro tempo. Nos minutos finais, o time paranaense chegou a acertar uma bola no travessão, com Deivid, e ainda viu Bruno Rangel salvar em cima da linha após cabeçada de Walter. Enquanto a Chape assustou aos 22, depois que Arthur Maia chutou de primeira para defesa de Weverton.

Já na tarde de quinta-feira, os visitantes dominaram as ações no início. O Atlético-PR levou perigo com Walter, Léo e Otávio (duas vezes), mas não conseguiu superar o goleiro adversário. O técnico Guto Ferreira, então, começou a mexer, colocando Hyoran e Rafael Bastos, e o time cresceu de produção. Na melhor chance, o próprio Hyoran finalizou na área, mas Weverton salvou. No fim, o jogo ficou lá e cá, mas ninguém conseguiu balançar as redes.

Nenhum comentário: