Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 26 de junho de 2016

Brasileirão - Série A 2016, 11ª Rodada

Inter perde para Botafogo e deixa escapar liderança

Diante do então penúltimo colocado, o Internacional desperdiçou uma grande oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro no Estádio Beira-Rio. Com um jogador a menos desde o fim do 1º tempo, com a expulsão de Fabinho, a equipe gaúcha perdeu para o Botafogo por 3 a 2, neste domingo. O time de Argel Fucks precisava apenas vencer para ultrapassar o Palmeiras, que perdeu no sábado para o Cruzeiro por 2 a 1, no topo da tabela.

Aos 8 minutos, em ótima jogada pela direita, Luis Ricardo se livrou de dois e cruzou na medida para Fernandes dominar e bater firme! Inter 0 x 1 Botafogo. Diogo roubou bola na zaga, driblou, Bruno Silva lançou de trivela, Camilo deu bom passe e Neilton mandou para a rede, aos 15.

Na etapa final, o panorama se manteve: Inter com a bola, Botafogo perigoso nos contra-ataques. Até que virou partida de gols para todo lado, com três em seis minutos. Em contra-ataque, Sasha diminuiu aos 24. Camilo respondeu com um golaço aos 26, em seu último lance em campo. Já aos 28, Ernando, de cabeça, alterou o placar para Internacional 2 x 3 Botafogo. A grande chance para ampliar veio aos 33, em contra-ataque de quatro contra um. Neilton e Ribamar tocaram, Fernandes tinha Gervasio Nuñez livre ao lado, optou por finalizar e acertou a trave.

Vitória e Ponte ficam no empate no Barradão

Vitória e Ponte Preta fizeram jogo truncado neste domingo, no Barradão. No fim, o empate por 1 a 1 foi o melhor reflexo do que foi a partida: o time da casa superior, mas sem transformar em gols, com o clube visitante atuando no contra-ataque. Com direito a gol do time rubro-negro aos 50 minutos do segundo tempo ter sido anulado pela arbitragem. Aos 31, o juiz já havia anulado um gol de Kieza em favor da equipe da casa.

Logo aos 8 minutos, Pottker foi lançado em velocidade e acreditou no lance. Ele correu, ganhou da defesa do Vitória, invadiu a área e bateu para o gol, abrindo o placar. O Vitória respondeu pouco depois. Gabriel subiu pela direita e cruzou; Meio sem querer, Kieza desviou a bola, João Carlos se esticou para defender e evitou o empate.

Nenhum comentário: