Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 28 de junho de 2016

Sorocaba bate Barcelona nos pênaltis e vai à final da Copa Intercontinental

O Sorocaba está na decisão da Copa Intercontinental de Futsal, que está sendo disputada em Doha, no Catar. Jogando na tarde desta terça-feira, o time paulista empatou em 3 a 3 no tempo normal com o Barcelona e bateu a equipe espanhola nos pênaltis por 3 a 1, ao converter todas as cobranças. O jogo foi extremamente emocionante, com os brasileiros sendo salvos pelo goleiro Tiago e forçando o tempo-extra com um gol de Simi a oito segundos do fim.

Marcação firme e poucos espaços. O tempo-extra do jogo foi muito pegado, e as equipes praticamente não tiveram chances. Lozano e Rodrigo tiveram as melhores oportunidades. No fim o Barcelona só esperou o estouro do relógio para confirmar os pênaltis.

Nas cobranças, o time brasileiro foi perfeito. Rodrigo e Simi não deram chances ao goleiro Paco Sedano. Na cobrança seguinte do Barça, Luan defendeu o chute de Ferrão. Coube a Falcão converter a última cobrança para dar ao Sorocaba a chance de ser campeão do mundo: 3 a 1.

Agora classificado, o Sorocaba dá uma nova oportunidade a Falcão, que nunca conquistou o torneio e ficou no quase em algumas oportunidades, assim como o técnico Fernando Ferretti. O adversário pelo título mundial será Al Rayyan ou Carlos Barbosa, que ainda se enfrentam.

Nenhum comentário: