Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 25 de junho de 2016

Brasileirão - Série B 2016, 12ª Rodada

Andrezinho faz gol olímpico, Martín pega pênalti, e Vasco vence CRB

Não foi das melhores partidas do Vasco na Série B, mas ainda assim o time carioca 'deu um jeito' de conquistar mais três pontos na competição nacional. Em jogo disputado na tarde deste sábado, no Rei Pelé, a equipe comandada por Jorginho saiu atrás depois de uma falha feia da defesa (entre Júlio César e Aislan), mas contou com belos gols de Leandrão e Andrezinho (olímpico) e ótima atuação do goleiro Martin Silva (que pegou um pênalti nos acréscimos) para vencer o CRB de virada por 2 a 1 e disparar ainda mais na ponta.

Os dois gols do primeiro tempo saíram de falhas defensivas, a do Vasco mais gritante. Da esquerda, Júlio César recuou errado para Aislan e Lúcio Maranhão aproveitou; antes de dividir com Martin Silva, deu um toquinho na saída do goleiro e abriu o placar, aos 26min. Mas nem deu tempo de o CRB comemorar. Aos 29min, foi a vez de Luidy errar na saída de jogo; na sequência, em jogada individual, Leandrão fez boa jogada e, de esquerda, chutou rasteiro e deixou tudo igual no Rei Pelé.

Um gol para ficar na história do estádio Rei Pelé. Aos 12min do segundo tempo, Andrezinho, que até então estava apagado no jogo, encheu a bola de efeito na cobrança de escanteio da esquerda, surpreendeu o goleiro Juliano e marcou um raro gol olímpico. Golaço. Martin Silva pegou um pênalti nos acréscimos, brilhou com pelo menos três grandes defesas ao longo do jogo e foi decisivo para a vitória do time carioca.

Nenhum comentário: