Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Presidente do Barça diz que fechará renovação de Neymar "nos próximos dias"

O Barcelona espera dar um fim à novela da renovação contratual de Neymar em breve. O presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, concedeu uma entrevista coletiva nesta quinta-feira para fazer um balanço da temporada passada. E, em meio aos temas administrativos, não escapou das perguntas sobre o brasileiro - e aproveitou para tranquilizar a torcida projetando um acordo "nos próximos dias".

Ele não quer sair do Barça, e o Barça quer que ele siga. Nos próximos dias, confirmaremos a renovação de Neymar para as próximas cinco temporadas. Leio informações de que muitos clubes se interessam por ele, e é normal, mas o jogador quer ficar, e o Barça quer que continue. - disse Bartomeu, apontado que o camisa 11 disse ao clube "repetidas vezes" que não quer sair.

Desde a reta final da temporada passada, Neymar vem sendo envolvido em diversos rumores sobre seu futuro. A longa negociação com o Barcelona para a renovação de seu contrato fez com que as especulações ganhassem força e ligassem o jogador a três gigantes europeus: Manchester United, Paris Saint-Germain e Real Madrid.

Nenhum comentário: