Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Curry se diz indeciso sobre presença na Rio 2016: "Ainda não tenho ideia"

Eleito o melhor jogador da NBA nas duas últimas temporadas, o astro dos Warriors, Stephen Curry, ainda não decidiu se estará ou não com a seleção dos Estados Unidos nas Olimpíadas Rio 2016. Em meio às finais da liga americana contra os Cavaliers, o armador foi perguntado sobre a possibilidade de participação nos Jogos, em agosto, e disse que só definirá a questão ao fim da temporada.

Ainda não tenho ideia. Eu continuo indeciso e ainda é meu objetivo estar no time olímpico se isso for a decisão correta para mim. Não estou pensando muito nisso agora, porque eu não sei como vai ser. Mas em algumas semanas, vou decidir, com certeza - disse Curry.

Nenhum comentário: