Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 25 de junho de 2016

Brasileirão - Série B 2016, 12ª Rodada

Brasil de Pelotas vence Bahia, que perde quarto jogo seguido

O Brasil de Pelotas não vencia há três rodadas, caía na tabela da Série B, mas encontrou o Bahia pela frente. O Tricolor também não vencia há três jogos, afundava em crise e havia anunciado um novo técnico. Tudo montado para um empate? Nada disso. Os deuses do futebol não permitiram. Em um jogo marcado por erros, com falha de goleiro e gol contra, a decisão aconteceu no minuto final. E melhor para o time da casa. Com gols de Teco e Felipe Garcia - Marlon fez contra - o Brasil de Pelotas encerrou seu jejum e, de quebra, aumentou o drama Tricolor, que soma agora quatro derrotas seguidas.

O jogo em Caxias do Sul não foi dos melhores. Mas não dá para dizer que não teve lances importantes. O Bahia, por exemplo, começou a partida em cima do adversário. Luisinho teve três chances claras em sequência. Não conseguiu converter nenhuma delas. Depois disso, a partida esfriou. Os donos da casa só conseguiram dar o primeiro chute aos 24 minutos. E nada mais.

O futebol não cansa de dar mostras de que não perdoa erros. O Bahia parece demorar a aprender isso. Bom para o Brasil de Pelotas. O Xavante voltou do intervalo melhor e passou a controlar as ações. De quebra, ainda contou com uma falha de Marcelo Lomba para abrir o placar com Felipe Garcia. A tranquilidade de estar à frente no placar foi atrapalhada quando, aos 42 minutos, Marlon tentou cortar um cruzamento e mandou para o fundo das redes. Tudo se encaminhava para mais um jogo sem vencer dos dois lados. Mas Teco não deixou. Ele subiu alto depois de cobrança de falta e fez a festa dos torcedores do Brasil de Pelotas.

Nenhum comentário: