Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Argentina bate a Bolívia e fecha grupo com 100% na Copa América

O craque argentino Lionel Messi jogou todo o segundo tempo da partida contra a Bolívia sem encontrar o caminho das redes, mas reservas habituais mostraram serviço na primeira etapa para garantir a vitória tranquila por 3 a 0, nesta terça-feira, em Seattle.

Com o triunfo, os 'Hermanos' garantiram o primeira lugar do grupo D da Copa América do Centenário e foram os únicos a fechar a primeira fase com 100% de aproveitamento. Nas quartas de final, Messi e companhia enfrentarão a surpreendente Venezuela - que eliminou o Uruguai - no próximo sábado, em Foxborough, perto de Boston.

Messi começou no banco, mas a seleção 'alviceleste' entrou em campo com uma equipe bastante ofensiva, com Lamela e Lavezzi ganhando oportunidade como titulares ao lado da dupla Higuaín-Aguero. 

Lamela foi o primeiro a aproveitar, abrindo o placar logo aos 13 minutos de jogo, em cobrança de falta desviada pela barreira. Dois minutos depois, Lavezzi deixou o dele ao pegar a sobra de um cabeceio a queima-roupa de Higuaín. O bombardeio continuou e o lateral Victor Cuesta, que jogou no lugar do titular habitual Marcos Rojo, fez 3 a 0 aos 32.

Nenhum comentário: