Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 11 de março de 2017

Westbrook faz 32º triplo-duplo, passa Chamberlain, e Thunder bate o Utah

Russell Westbrook até entrou em quadra um tanto displicente. Cometeu erros seguidos e deixou a impressão de que a sequência de ótimas atuações seria interrompida. Não foi bem assim. Ainda no primeiro tempo, o astro acordou e liderou o Oklahoma City Thunder a uma vitória tranquila sobre o Utah Jazz, dentro de casa. O camisa zero chegou ao seu 32º triplo-duplo na mesma temporada e garantiu o triunfo por 112 a 104.

Westbrook manteve sua rotina de marcas expressivas. Neste sábado, passou o lendário Wilt Chamberlain (1966/67) e agora é o segundo jogador com mais triplo-duplos em uma só temporada da NBA, ficando atrás apenas de Oscar Robertson, que conseguiu 41 em 1961/62. O camisa zero do Oklahoma fez 33 pontos, pegou 11 rebotes e deu 14 assistências.

Victor Oladipo também brilhou e saiu de quadra com 22 pontos . Do outro lado, Dante Exum, com 22 pontos, e Alec Burcs, com 21, foram os destaques. Raulzinho entrou no fim do terceiro quarto, ficou 13 minutos em quadra, marcou sete pontos e deu duas assistências.

Nenhum comentário: