Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 6 de março de 2017

Chelsea passa pelo West Ham fora de casa e segue tranquilo na ponta

O Chelsea não teve problemas em visita ao West Ham Londres Stadium nesta segunda-feira, jogando pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. Eficiente nos contra-golpes, os Blues bateram o rival por 2 a 1, com gols de Hazard e Diego Costa, para não deixar cair a distância em relação aos concorrentes ao título. Lanzini descontou para os Hammers.

Em um lance que exemplifica perfeitamente a qualidade da equipe de Antonio Conte na construção de jogadas, o Chelsea abriu o placar. Aos 26 minutos, Lanzini cobrou falta na barreira. Kanté ligou Fábregas no contra-ataque veloz, que serviu Hazard. Após tabela com Pedro, o belga deslocou Randolph e tocou para o fundo da rede.

No segundo tempo, a aposta nos contra-ataques velozes seguiu dando certo. Assustando em cada chegada de seus talentosos pontas, os Blues foram conseguir ampliar em jogada diferente: após cruzamento em escanteio, Diego Costa apareceu na pequena área para completar para o gol, após cochilo da defesa dos Hammers.

Com o jogo em mãos e administrando a vantagem, o Chelsea ainda chegou a assustar e passar perto de fazer o terceiro, com Diego Costa girando com estilo dentro da área para bater cruzado, lance muito bem defendido por Randolph. Já nos acréscimos, o duelo chegou a ganhar certa emoção, com tento de Lanzini, que diminuiu a diferença e permitiu que o West Ham ensaiasse uma pressão nos últimos instantes, entretanto, sem sucesso para conseguir o empate.

Nenhum comentário: