Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Sampaio empata com Vitória e pega o ABC na semi da Copa do Nordeste

O Sampaio Corrêa resistiu no Barradão, empatou com o Vitória por 0 a 0, nesta quinta-feira, e garantiu sua vaga nas semifinais da Copa do Nordeste após ter vencido o jogo de ida por 3 a 0. O grande herói do jogo foi o goleiro Andrey, que fechou o gol da Bolívia e, inclusive, defendeu um pênalti.

Na primeira etapa, Neílton, aos 38 minutos do primeiro, teve penalidade máxima defendida pelo goleiro Andrey, que se transformou em melhor em campo com inúmeras defesas diante de tantas chances criadas pelo Vitória. O árbitro Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) deixou de dar dois pênaltis para o Leão, um em cada tempo, em lances envolvendo o zagueiro Fredson, do time maranhense, que tocou a mão na bola dentro da área em lances claros.

Na semifinal, a equipe do Maranhão irá enfrentar o ABC, que eliminou do Santa Cruz nas quartas de finais. As partidas estão marcadas para os dias 19 e 26 de junho, sendo que o time potiguar tem o mando de campo no segundo jogo.

O Vitória agora terá mais 32 rodadas do Brasileirão Série A pela frente em 2018. Neste domingo (27), pela sétima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), às 16h.

Nenhum comentário: