Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 26 de maio de 2018

Palmeiras perde pênalti no último lance e cai de virada para o Sport

O Palmeiras, assim como fez contra o América-MG no meio de semana, decepcionou a sua torcida durante a noite deste sábado. Jogando diante de quase 26 mil espectadores no Allianz Parque, o time alviverde foi derrotado pelo Sport por 3 a 2, de virada, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Verdão foram anotados por Keno e Hyoran, enquanto Anselmo (2) e o ex-palmeirense Rafael Marques marcaram pela equipe pernambucana.

Keno deixou o Palmeiras em vantagem em um primeiro tempo bastante morno. Mas o segundo tempo foi totalmente diferente. Anselmo marcou duas vezes e virou o jogo para o Sport. O Verdão empatou com um golaço de Hyoran. Logo em seguida, Rafael Marques fez o terceiro do Leão. Aos 51 minutos, Raul Prata foi expulso ao fazer pênalti em Dudu. Keno bateu, e Magrão pegou.

Na próxima rodada, Palmeiras e Sport enfrentarão duas equipes de Minas Gerais. Na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Verdão buscará se reabilitar diante do Cruzeiro, no Mineirão. No mesmo dia, mas a partir das 19h30, o Leão tentará se manter em ascensão contra o Atlético-MG na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário: