Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Flamengo vence Bahia com golaço de Lucas Paquetá e segue líder

A liderança do Campeonato Brasileiro segue na mesma. O Flamengo foi muito superior ao Bahia, em especial no primeiro tempo, e diante de mais de 50 mil torcedores - que já virou praxe nesse nacional - derrotou o rival por 2 a 0, com gols de Diego e Lucas Paquetá, no fim da primeira etapa, e volta a ponta do Brasileirão, agora com 17 pontos, um a mais que o vice-líder, São Paulo.

O primeiro tempo do Flamengo foi impressionante. Domínio amplo e não deixou o Bahia respirar. Quando o jogo esfriava, finalmente foi compensado. Nos últimos cinco minutos dois gols, um de Diego e um de Lucas Paquetá, que, inclusive, eram os melhores do time até lá.

Com a vantagem no placar, o Flamengo voltou para o segundo tempo menos acelerado. Cadenciou a partida, viu o Bahia crescer muito e tentar algo e apostou muito nas jogadas individuais. Um comportamente normal para quem está vencendo e mantendo a liderança. Os baianos foram melhores e Diego Alves salvou em alguns momentos, em uma delas um verdadeiro milagre em chute de Élber.

O Flamengo enfrenta o Corinthians no próximo domingo, às 16h, no Maracanã novamente. Já o Bahia, perto do Z-4, joga na Fonte Nova contra o Grêmio na mesma data e mesmo horário.

Nenhum comentário: