Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 30 de maio de 2018

As Leoas do Vitória golearam São Gonçalo fora de casa e assumem liderança do Brasileirão A-2

As Leoas do Vitória golearam o São Gonçalo-CE por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira (30), no estádio Raimundão, em Caucaia (CE), pela sexta rodada da fase de grupos do Brasileirão Feminino A-2. Os gols das Rubro-Negras foram marcados por Milena, Taís (contra) e Taiana.

Com o resultado, o Vitória chegou a 14 pontos em seis partidas e assumiu a liderança do grupo 15. As Leoas seguem invictas e com a melhor defesa do campeonato (ainda não sofreram gols).

O Vitória decidiu a partida ainda na primeira etapa. Milena, aos cinco minutos do primeiro tempo, acertou uma bela cabeçada e balançou as redes das adversárias. Três minutos depois, após boa jogada de Verena, Taís (do São Gonçalo) acabou fazendo um gol contra. Aos 45 minutos da primeira etapa, Milena fez uma bela jogada com Dan e cruzou para Taiana transformar o resultado em goleada.

Agora, as Leoas só voltam a jogar no dia 13 de junho, contra o Sampaio Corrêa, no Barradão. Esse será o último duelo da fase de grupos e um empate coloca o time na semifinal do Brasileirão.

Nenhum comentário: