Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Rogerinho se esforça e dá trabalho a Djokovic mas cai em sua estreia de Roland Garros

Como de hábito, Rogério Silva lutou por todos os pontos, fez grandes jogadas e liderou o começo dos dois primeiros sets. Ainda assim, o sérvio Novak Djokovic manteve seu amplo favoritismo e anotou as parciais de 6/3, 6/4 e 6/4 em sua estreia de Roland Garros. 

O campeão de 2016 deve encarar agora o veterano espanhol David Ferrer, que enfrenta o qualificado Jaume Munar. Djokovic já enfrentou Ferrer 21 vezes e soma 16 vitórias, sendo todas as últimas 10 consecutivas, duas delas sobre o saibro. O triunfo mais recente de Ferrer foi em novembro de 2011. 

Cabeça 20, Djokovic não aparecia numa posição pré-classificada tão baixa desde o US Open de 2006 e manteve a sina de jamais der perdido na estreia em Roland Garros em 14 participações.

Rogerinho por sua vez disputou a chave principal de Paris pela quarta vez na carreira e segue com apenas uma vitória, obtida em cima de Mikhail Youzhny no ano passado. Praticamente defendeu o ranking e poderá se manter no 134º posto, além de ter embolsado 45 mil euros.

Nenhum comentário: