Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 29 de maio de 2018

Messi faz três e Argentina goleia na Bombonera antes de embarcar para Copa do Mundo

A noite dessa terça-feira foi de despedida e também de esperança para os argentinos. No mítico estádio da Bombonera, a seleção do técnico Jorge Sampaoli fez o que se esperava dela: goleou o Haiti. Com Messi inspirado, a equipe alviceleste enfiou 4 a 0 nos modestos visitantes, que pareciam mais encantados com a presença do camisa 10 do que concentrados no amistoso. 

Apesar do placar elástico conquistado nessa terça, o primeiro tempo da partida terminou com apenas um gol marcado, o primeiro de Messi no jogo, em cobrança de pênalti sofrido por Lo Celso.

Na etapa final, Messi marcou mais duas vezes antes dos 20 minutos em dois lances de conclusão rápida já dentro da área. Para fechar a conta, Sério Kum Aguero também foi às redes depois de assistência camisa 10 e capitão argentino.

Já nessa quarta, a delegação da Argentina que vai à Copa do Mundo embarca rumo a Barcelona, cidade onde Messi é Rei e local de preparação da seleção sul-americana antes de rumar para a Rússia.

O último teste dos hermanos está marcado para o dia 9 de junho, contra Israel, em Jerusalém. Depois disso, o desafio será a estreia no Mundial, diante da Islândia, dia 16. O grupo D da Copa ainda tem Croácia e Nigéria.

Nenhum comentário: