Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 29 de maio de 2018

Muguruza bate Kuznetsova em duelo de campeãs de Roland Garros

Em um dos duelos mais aguardados da primeira rodada da chave feminina, colocando frente a frente as campeãs de Roland Garros em 2009 e 2015, melhor para a espanhola Garbiñe Muguruza, que nesta terça-feira levou a melhor sobre a russa Svetlana Kuznetsova em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-0) e 6/2, após 2h05 de batalha. 

Muguruza começou melhor e abriu 2/0 logo de cara, mas perdeu a vantagem no sexto game. Ela chegou a anotar nova quebra, mas novamente não sustentou a dianteira até o fim e só foi levar o primeiro set no tiebreak, em que venceu todos os pontos. Na segunda parcial, a espanhola conseguiu não perder os serviços e anotou dois breaks para selara a vitória. 

Cabeça de chave número 3, a espanhola terá agora pela frente a convidada da casa Fiona Ferro, que aproveitou muito bem a oportunidade que lhe foi dada pela organização e bateu a alemã Carina Witthoeft com o placar final de 6/4 e 6/2. Atual 257 do mundo, a francesa de 21 anos enfrentará Muguriza pela primeira vez na carreira.

Nenhum comentário: