Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Mogi vence a LSB em jogo marcado por confusão e sete expulsões pelo NBB

O duelo entre Mogi das Cruzes e Liga Sorocabana tinha tudo para ser apenas mais um jogo da primeira fase do Novo Basquete Brasil, não fosse uma grande confusão, ainda no segundo quarto, que acabou com a expulsão de sete jogadores de uma só vez. Com a partida rolando, os mogianos fizeram valer seu favoritismo e venceram por 82 a 73, na noite desta quarta-feira, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi.

A cerca de três minutos do intervalo, os ânimos se exaltaram em quadra após uma falta mais dura de Mineiro em Tyrone. Jogadores das duas equipes trocaram empurrões, o jogo ficou parado por cerca de 20 minutos, e a arbitragem optou por desqualificar sete atletas, sendo quatro da LSB e três do Mogi, incluindo Mineiro e Tyrone.

A partida teve dois cestinhas, ambos norte-americanos: Shamell, pelo Mogi, e Cook, do lado da Liga Sorocabana, cada um com 24 pontos. Pelo time mogiano, destaque para as atuações de Larry Taylor, com 16 pontos, sete rebotes e cinco assistências, e Caio Torres, com um duplo-duplo de 15 pontos e 12 rebotes.

Nenhum comentário: