Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 28 de janeiro de 2018

Barça sofre, mas vira e vence na estreia de Coutinho como titular

Mais de 65 mil pessoas foram ao Camp Nou neste domingo para acompanhar a estreia de Philippe Coutinho como titular no Barcelona. Era também sua primeira partida no Campeonato Espanhol. O brasileiro se esforçou bastante, chutou para o gol e recebeu aplausos da torcida, mas a verdade é que o Barça só conseguiu a virada para cima do Alavés depois que ele saiu de campo.

Com gols de Suárez e Messi, a equipe catalã venceu por 2 a 1, chegou a 21 rodadas de invencibilidade e igualou o recorde de Guardiola na temporada 2009/10.

O Barcelona segue cada vez mais inalcançável na liderança do Campeonato Espanhol. Com 57 pontos, está a 11 de diferença do vice-líder Atlético de Madrid e a 19 do Real Madrid, que está em quarto. O Alavés, por sua vez, tem 19 pontos e está em 16º.

O Barcelona volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Valencia pela Copa do Rei, às 18h30 (de Brasília), novamente no Camp Nou. Pelo Campeonato Espanhol, o próximo compromisso é contra o Espanyol no domingo, fora de casa. O Alavés, por sua vez, encara o Celta no sábado.

Nenhum comentário: