Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 27 de janeiro de 2018

Bahia e Fluminense de Feira empatam em 0 a 0 em Pituaçu

O Bahia segue sem empolgar no Campeonato Baiano de 2018. No começo da noite deste sábado, o Tricolor recebeu o Fluminense de Feira, pela terceira rodada da primeira fase, teve um jogador a mais em campo durante grande parte da partida, mas acabou amargando o empate por 0 a 0.

Apesar do fator campo, o Esquadrão de Aço teve muito pouca inspiração ofensiva e não passou de alguns cruzamentos e chutes de longa distância sem sucesso. Nem a expulsão do meio-campista Rogério, aos 45 minutos do primeiro tempo, fez com que os mandantes criassem chances claras de marcar.

As coisas ainda pioraram para os donos da casa nos momentos finais da partida. Nos acréscimos, o meia Gregore recebeu o segundo cartão amarelo e também foi mais cedo para o vestiário, o que dificultou a possibilidade de reação no finalzinho.

A paciência do torcedor do Bahia com Guto Ferreira durou menos do que quatro jogos. No meio do segundo tempo, a torcida tricolor entoou um sonoro “Adeus, Guto!” na arquibancada de Pituaçu.

Os dois times terão compromisso no meio desta semana. Na terça-feira, o Bahia vai ao Piauí para enfrentar o Altos. O Tricolor foi derrotado na estreia da competição. O segundo duelo será às 21h45 (de Salvador). No dia seguinte, o Flu de Feira recebe o Santa Cruz, no estádio Joia da Princesa, pela Copa do Nordeste.

Nenhum comentário: