Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Brasil goleia Colômbia e lidera quadrangular do Sul-Americano Sub-20

No primeiro jogo do quadrangular final do Sul-Americano Sub-20 do Equador, a Seleção Brasileira Feminina levou a melhor diante da Colômbia, no Estádio Bellavista, em Ambato. Nesta quinta-feira (25), Isabella, Kerolin, Brenda e Geyse marcaram os gols da goleada por 4 a 0 diante das colombianas. O próximo compromisso do Brasil será contra as venezuelanas, no domingo (28), às 20h (de Brasília), em Ambato.

No primeiro tempo da partida, o Brasil buscou o gol a todo instante, mas viu a Colômbia bem posicionada na defesa para afastar o perigo. Aos 32 minutos, Thais Reiss cobrou falta de longe e assustou as adversárias com chute por cima do gol. Seguindo no ataque, a Seleção abriu o placar aos 39, com belo chute de Victoria. Já no final, aos 45, após contra-ataque veloz, a bola sobrou para Kerolin marcar o segundo.

Na volta do intervalo, logo aos cinco minutos, Brenda apareceu bem após falha da defesa colombiana para ampliar: 3 a 0. Administrando o resultado parcial e sem dar espaços para o time adversário, o Brasil marcou o quarto aos 24 minutos, com Geyse.

Nenhum comentário: