Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Desfalcado, Chelsea joga mal, e Bournemouth faz a festa no Stamford Bridge

Não dá para dizer que não foi merecido. Desfalcado, o Chelsea jogou mal e viu o Bournemouth fazer a festa no Stamford Bridge com a vitória por 3 a 0, nesta quarta-feira, pela 25ª rodada do Campeonato Inglês. Todos os gols foram no segundo tempo: Wilson, Stanislas e Aké, para fazer jus à lei do ex.

Foi a primeira derrota do Chelsea na Premier League desde 9 de dezembro (1 a 0 para o West Ham). A sequência de oito jogos de invencibilidade foi quebrada numa noite em que os Blues não contaram com Willian e Morata, lesionados (Christensen saiu no primeiro tempo com problema muscular), além da ausência de Batshuayi, negociado no último dia da janela de transferências com o Borussia Dortmund.

Não houve notas positivas no Chelsea - dá para livrar Hazard, que buscou o jogo o tempo inteiro. A verdade é que os erros na defesa custaram caro. Primeiro, aos nove do segundo tempo, Bakayoko foi desarmado facilmente no lance que saiu o gol de Wilson. Stanislas ampliou aos 19, em boa trama com Wilson. Aké, aos 22, fechou a conta. Foi apenas a sétima derrota do Chelsea por três gols de diferença em casa na Premier League.

Nenhum comentário: