Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Na estreia de Rafa Luz, Leandrinho volta em grande estilo e Franca bate Caxias

O Franca Basquete venceu o Caxias do Sul por 82 a 74 nesta terça-feira, no ginásio Pedrocão, na partida que marcou a estreia do armador Rafa Luz e a volta de Leandrinho às quadras. Após nove meses de tratamento no joelho, o camisa 55 parecia bastante à vontade, mesmo admitindo não estar 100% fisicamente. Foram seis pontos, quatro assistências e quatro rebotes nos 12 minutos e 58 segundos que esteve em quadra.

Leandrinho, que desfalcou o time nas últimas duas rodadas por conta de uma entorse no tornozelo, foi decisivo mais uma vez. Junto com Cipolini, anotou 16 pontos - cestinhas do Franca -, mas mais do que isso, passou tranquilidade aos companheiros no momento de maior pressão do Caxias do Sul, que fez o cestinha da partida: Alex converteu 19 pontos.

Foi a 13ª vitória do Franca no Novo Basquete Brasil em 17 partidas. O Caxias, por sua vez, perdeu seu sétimo jogo em 16 disputados. As duas equipes voltam à quadra nesta sexta-feira. O Franca enfrenta o Joinville no Pedrocão, às 20h10, e o Caxias do Sul pega o Bauru no Panela de Pressão, às 20h.

Nenhum comentário: