Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Cruzeiro vence o Sesc-RJ e vai à final da Copa do Brasil

Menos de duas semanas depois da derrota na Superliga, Cruzeiro reencontrou o Sesc/RJ pela semifinal da Copa Brasil, no ginásio lotado da Vila Leopoldina, em São Paulo, e saiu com a revanche. Os mineiros venceram os cariocas por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 20/25, 25/21, 25/23 e a vitória garantiu vaga na decisão do campeonato. O time celeste vai em busca do terceiro título da competição, já vencida em 2014 e em 2016.

O adversário será definido na semifinal entre Sesi-SP e Taubaté, disputada nesta quinta-feira (25/01), a partir das 21h30.

Nesta noite, o Cruzeiro foi a equipe que começou melhor e venceu o primeiro set de maneira tranquila, por oito pontos de diferença. Em seguida, foi a vez de o Rio controlar as ações em quadra e fechar de maneira tranquila para deixar tudo igual.

A partir do terceiro set, os mineiros voltaram a ser superiores e se mantiveram assim até o final. Depois de uma vitória tranquila na terceira parcial, o time celeste sofreu para se desgarrar dos oponentes na quarta, mas mesmo assim contou com apresentação inspirada de seus atacantes para decretar o resultado.

Nenhum comentário: