Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 27 de janeiro de 2018

Corinthians vence o São Paulo no primeiro clássico do Paulistão de 2018

O primeiro Majestoso de 2018 é do Corinthians. No estádio do Pacaembu, o Alvinegro do Parque São Jorge fez valer o mando de campo e diante de 34.358 superou o São Paulo por 2 a 1 na tarde amena desse sábado na capital paulista. Marcarem para Corintians Rodriguinho, a 1 minuto, e Balbuena, aos 33 do 1T, para São Paulo, Brenner, aos 24 minutos do 1T.

Longe de ter sido um dos tantos clássicos memoráveis já realizados pelos rivais, o confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista mostrou o já conhecido bom entrosamento entre Jadson e Rodriguinho no meio de campo do Timão e um Tricolor ainda ineficiente no ataque. Diego Souza pouco participou do jogo.

Com o terceiro triunfo seguido no Estadual, os comandados de Fábio Carille chegam a nove pontos, tranquilos na ponta do grupo A. Por outro lado, Dorival Júnior tem com o que se preocupar depois de somar apenas quatro pontos. Ponte Preta, São Caetano e Santo André podem levar o Tricolor à lanterna do Grupo B com o complemento dos jogos.

Nenhum comentário: