Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 28 de janeiro de 2018

Manchester City passa pelo Cardiff fora de casa e vai às oitavas da Copa da Inglaterra

O líder do Campeonato Inglês visitou o Cardiff pela quarta rodada da Copa da Inglaterra e venceu por 2 a 0. Os gols do City foram anotados por De Bruyne e Sterling. Apesar de dominar o jogo, o time de Pep Guardiola viu o anfitrião dar trabalho ao seu goleiro Bravo em alguns momentos. Classificado para as oitavas de final, os citizens estão vivos nos quatro campeonatos que disputam.

Aos cinco minutos, Gundogan conseguiu se infiltrar na esquerda da área e chutou forte, mas em cima do goleiro. Após o lance, o alemão ainda pegou a sobra da bola e sofreu falta quase na linha da grande área. A falta foi batida com extrema categoria por De Bruyne. O camisa 17 chutou por baixo da barreira e a bola entrou raspando na trave. O goleiro Etheridge apenas olhou ela chegar no fundo da rede.

O City podia ter ampliado com um gol de Bernardo Silva, mas o juíz anulou por impedimento de Sané, que na verdade estava na mesma linha da zaga. Dominando o jogo, aos 36 minutos, o Manchester conseguiu o 2 a 0 em jogada pela direita e cruzamento de Bernardo Silva na cabeça de Sterling, que escorou para marcar.

Nenhum comentário: