Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 28 de janeiro de 2018

Cruzeiro supera o Sesi-SP no tie-break e fatura o tri da Copa Brasil de vôlei

O Cruzeiro ganhou mais uma estrela para sua constelação. O time celeste passou por cima de um caldeirão vermelho no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. O Sesi-SP lutou duro na final deste sábado, arrancou um tie-break, mas foi superado pela potência da equipe mineira, pelos golpes de Leal, Simon e Evandro. A festa mais uma vez foi azul - parciais de 25/23, 20/25, 25/17, 29/31 e 15/9. O Cruzeiro se tornou tricampeão da Copa Brasil.

Atual campeão da Superliga e líder da temporada 2017/18, o Cruzeiro segue firme como o time número 1 do Brasil, agora estendendo seu reinado com a conquista do tri da Copa Brasil. O time se fortalece ainda mais para o retorno à Superliga na quarta-feira, às 20h contra o Canoas, em casa.

O Sesi, por sua vez, bate na trave pela terceira vez na Copa Brasil, vai tentar em um outro ano o título inédito. Sem vencer uma competição nacional desde 2011, o time paulistano saiu fortalecido para a Superliga apesar da derrota na final. A equipe volta à quadra contra o Juiz de Fora, em Minas Gerais, no próximo sábado, às 18h.

Nenhum comentário: