Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 27 de janeiro de 2018

Após vice em Wimbledon, Marach e Pavic vencem Australian Open

Assim como aconteceu pouco antes na final feminina, a disputa do título de duplas masculinas do Australian Open também coroou vencedores inéditos em nível Grand Slam. O austríaco Olivier Marach e o croata Mate Pavic derrotaram como autoridade o forte dueto colombiano formado por Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, por duplo 6/4.

O histórico recente da parceria de Pavic com Marach é dos mais animadores, com eles ostentando uma invencibilidade de 14 jogos e títulos nas duas primeiras semanas da temporada, em Doha e Auckland. Atual 16º do mundo, o croata garantiu já seu melhor ranking com a campanha em Melbourne, saltando para o quinto posto, seguindo imediatamente pelo austríaco.

Cabeças 11, os colombianos disputaram pela primeira vez a decisão de um dos quatro maiores torneios do circuito mundial na 25ª participação deles em eventos deste porte. Apesar do vice, a dupla colombiana vai alcançar o ápice na ATP. Cabal sobe para o 14º lugar e Farah igualando sua marca mais alta, a 21ª colocação.

Nenhum comentário: