Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 28 de janeiro de 2018

Vitória leva susto no começo do jogo, mas bate o Atlântico de virada

Nem mesmo um susto no começo do jogo foi capaz de impedir o Vitória de chegar ao segundo triunfo no Campeonato Baiano. Em partida disputada na tarde deste domingo, no estádio de Pituaçu, o Rubro-Negro venceu o Atlântico por 2 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Para conquistar o resultado, o Vitória teve que superar um gol sofrido logo aos seis minutos, após falha de Bruno Bispo em saída de bola. Mesmo atrás no placar, a equipe mostrou tranquilidade para, com gols de Denílson e Yago, virar o jogo e garantir o triunfo.

O jogo deste domingo foi de gols bonitos em Pituaçu. Logo aos seis minutos, Jone Chulapa acertou um belo chute no ângulo após aproveitar falhar de Bruno Bispo na saída de bola. O Vitória respondeu com gols bem trabalhados. Em um deles, Neilton lançou Lucas na área do Atlântico. O

Pelo Campeonato Baiano, Atlântico e Vitória só voltam a campo no próximo domingo. Em Riachão do Jacuípe, no estádio Eliel Martins, o Valfredão, o Tubarão encara o Jacuipense, às 16h (horário local). No mesmo horário, o Vitória encontra o Bahia de Feira, no Barradão. Antes, no meio de semana, a equipe rubro-negra tem compromisso pela Copa do Nordeste, quando vai enfrentar o Ferroviário, também no Barradão, às 21h15.

Nenhum comentário: