Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 18 de novembro de 2017

Jesus e De Bruyne marcam, City se impõe e vence a décima seguida no Inglês

A 12ª rodada do Campeonato Inglês teve grande parte de seus jogos realizados no início da tarde deste sábado. Dentre estes duelos, destaque para o líder isolado da competição, o Manchester City, que venceu mais uma no torneio, desta vez fora de casa, no King Power Stadium, diante do Leicester pelo placar de 2 a 0.

Sem conseguir demonstrar o mesmo futebol vistoso que lhe é característico até momento na temporada, a equipe comandada por Pep Guardiola encontrou bastante dificuldade para poder se infiltrar na defesa bem postada dos foxes. Na única jogada em que conseguiu uma boa troca de passes, os citizens abriram o placar com Gabriel Jesus, após receber um passe açucarado de David Silva.

No segundo tempo, o Leicester foi obrigado a se lançar para o ataque em busca do empate, o que deixou espaço para os contra-golpes dos visitantes. Num desses contra ataques, Sané foi lançado pela ponta esquerda e recuou a bola para De Bruyne na entrada da área. O belga ajeitou o corpo e acertou um lindo chute para ampliar o marcador.

Nenhum comentário: