Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Com direito a prorrogação, Minas vence Caxias de virada pelo NBB

Um jogo de reviravoltas. O Minas conseguiu uma vitória emocionante pelo Novo Basquete Brasil nesta terça-feira, na Arena, em Belo Horizonte. Depois de empatar no tempo normal com o Caxias do Sul, os mineiros buscaram a vitória por 86 a 84 na prorrogação. A cesta que garantiu a vitória foi de Gegê, que marcou uma de três pontos nos instantes finais. O próprio Gegê fez os três pontos de lances livres que garantiram a igualdade no tempo normal.

Depois de ter seu melhor início de campeonato no NBB, o Minas agora continua com uma boa campanha, somando quatro vitórias e uma derrota, continuando na parte de cima da tabela. Por outro lado, o Caxias não conseguiu engatar sua segunda vitória consecutiva, já que vinha de triunfo para cima do Campo Mourão, por 84 a 63. Agora, a equipe de Rodrigo Barbosa tem duas vitórias e dois reveses no torneio.

Os gaúchos têm um duelo duríssimo em seu próximo duelo no Novo Basquete Brasil, já que encaram o Flamengo, fora de casa, às 19h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira. Por outro lado, o Minas recebe, novamente em casa, a equipe do Joinville, às 19h00 (horário de Brasília) da próxima segunda-feira.

Nenhum comentário: