Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 25 de novembro de 2017

Splash Brothers comandam o passeio dos Warriors diante dos Bulls

Depois de um primeiro quarto decepcionante, o Golden State Warriors despertou e passou por cima do lanterna da Conferência Leste. Mesmo desfalcado de Kevin Durant (torção no tornozelo) e Draymond Green (poupado), a franquia de Oakland arrasou o Chicago Bulls por 143 a 94, concluindo a rodada desta sexta-feira na NBA (já madrugada de sábado no Brasil).

Stephen Curry (33 pontos, sendo 26 somente no segundo quarto) e Klay Thompson (29) deram as cartas e foram os destaques absolutos da noite. Nos Bulls, o melhor pontuador acabou sendo o armador suplente Jerian Grant (21). Cristiano Felicio entrou durante o embate e conseguiu quatro pontos e uma assistência durante 16 minutos em quadra.

O triunfo manteve o time californiano na vice-liderança do Oeste, porém agora novamente grudado no Houston Rockets (ambos têm 14 triunfos, mas a equipe texana jogou uma partida a menos). O próximo desafio será o New Orleans Pelicans, neste sábado, novamente em seus domínios. Já o Chicago terá domingo, diante do Miami Heat em casa, a chance da reabilitação.

Nenhum comentário: