Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Com JP e Marquinhos ligados, Flamengo reencontra torcida e bate o Caxias do Sul

Vestindo branco, o Flamengo voltou a jogar diante de sua torcida após a eliminação da Liga Sul-Americana, e se o clima com a arquibancada ainda não é o mesmo da outrora, o Rubro-Negro deu o primeiro passo em busca da paz com a Nação. Dominando o Caxias do Sul desde o primeiro quarto e com boa atuação de JP Batista e Marquinhos, os cariocas fizeram 79 a 69 no Ginásio do Tijuca e conquistaram a segunda vitória no Novo Basquete Brasil em três partidas.

Grande destaque do Flamengo neste começo de temporada, JP Batista anotou 16 pontos, pegou sete rebotes e deu duas assistências. Marquinhos também foi bem, com 15 pontos, três rebotes e três assistências, acelerando sempre que preciso. Ronald Ramón teve seis pontos e seis assistências, e o menino João Vitor veio do banco para fazer oito pontos e pegar seis rebotes. No Caxias do Sul, Paranhos anotou 13 pontos e pegou oito rebotes. Cauê Borges, porém, foi mais uma vez o desafogo, com 13 pontos, oito rebotes, cinco assistências e três roubadas de bola.

O Flamengo volta a jogar no sábado, às 18h contra Joinville, novamente no Ginásio do Tijuca. Será a segunda partida da equipe no Rio de Janeiro e a quarta pela competição. Já o Caxias do Sul volta a atuar na segunda-feira, no seu sexto jogo pelo NBB, agora dentro de casa, contra a Liga Sorocabana, às 19h, no Ginásio Vasco da Gama.

Nenhum comentário: