Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 28 de novembro de 2017

LeBron James faz seu papel, banco ajuda, e Cavaliers batem os Sixers

O Cleveland Cavaliers está cada vez mais perto do topo da Conferência Leste da NBA, a liga americana de basquete, onde tem reinado nos últimos anos. Nesta segunda-feira, o time venceu por 113 a 91 o Philadelphia 76ers, fora de casa, e chegou a oito vitórias seguidas na competição, a maior série invicta do momento nesta temporada. O resultado consolidou uma campanha que começou de péssima forma e deixou os atuais vice-campeões cercados de dúvidas sobre seu desempenho.

LeBron James fez o que dele se espera. Foram 30 pontos, 15 deles no primeiro quarto, 13 rebotes e seis assistências. Seu desempenho pareceu intimidar Ben Simmons, candidato principal ao prêmio de calouro do ano, que foi discreto, com 10 pontos, oito rebotes e duas assistências para os Sixers.

O que fez muita diferença a favor dos Cavaliers foi a atuação do banco de reservas, que colaborou com 57 pontos contra apenas 30 dos Sixers. Dwyane Wade terminou com 15 pontos, além de quatro rebotes e cinco assistências, Channing Frye somou 12, e Jeff Green, 14, além de 10 rebotes.

Nenhum comentário: