Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 25 de novembro de 2017

Gastelum nocauteia Bisping no primeiro round e pede Whittaker na Austrália

Michael Bisping não parecia empolgado como de costume em sua entrada rumo ao octógono em Xangai, na China. O ex-campeão dos pesos-médios do UFC, que costuma gritar e levantar a torcida durante a caminhada rumo à luta, desta vez estava mais calmo, acenando e tocando as mãos dos fãs no caminho, bem diferente do que fez em toda a sua carreira. 

Mas Kelvin Gastelum não tinha nada com isso. Mostrando motivação e concentração, o americano não deu chances ao inglês e, com um duríssimo direto de esquerda, conseguiu um belo nocaute, aos 2m30s do primeiro round, chegando à sua 14ª vitória em 18 lutas e se credenciando a ser um dos próximos desafiantes ao cinturão. Já Bisping sofreu nona derrota em 39 lutas, apenas a terceira por nocaute.

Esse é o maior momento da minha vida, e vou tentar não chorar. Tenho o máximo respeito por Michael Bisping. Ouvi dizer que estão precisando de alguém para enfrentar Robert Whittaker na luta principal em Perth, em fevereiro, na Austrália. Eu estou dentro! - disse Gastelum após a luta.

Nenhum comentário: