Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Sem Curry e Durant, Warriors decepcionam e caem diante dos Kings

A zebra passeou com tudo na Califórnia. Sem Stephen Curry (lesão na mão direita) e Kevin Durant (torção no tornozelo esquerdo), o Golden State Warriors acabou derrotado nesta segunda-feira (já madrugada de terça no Brasil) pelo Sacramento Kings por 110 a 106. A queda em casa diante do penúltimo colocado da Conferência Oeste não estava nos planos dos Warriors, que tiveram três chances de virada nos segundos finais, todas desperdiçadas por Klay Thompson.

Mostrando muito empenho e um forte jogo coletivo, os Kings tiveram seis peças chegando aos dois dígitos na pontuação, com destaque para o pivô Willie Cauley-Stein, autor de 19 pontos. Apesar dos erros cruciais, Thompson fechou sua participação como o melhor anotador do embate com 21 pontos.

Vencendo em Oakland após quatro anos, os Kings Somam agora seis vitórias em 20 partidas na temporada regular e voltam a entrar em ação já nesta terça em casa contra o Milwaukee Bucks. Os Warriors (15 em 21), que perderam a oportunidade de encostar no líder Houston Rockets, tentarão se refazer do duro golpe na quarta-feira em Los Angeles diante dos Lakers.

Nenhum comentário: