Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Cavani perde pênalti, Neymar resolve e PSG vence no Francês

Sem Mbappé, Daniel Alves e Rabiot entre os titulares, e com Thiago Silva vestindo a braçadeira de capitão pela 200ª vez, o Paris Saint-Germain encontrou dificuldades para vencer o Troyes por 2 a 0, com gols de Neymar e Cavani, nesta quarta-feira. A partida foi válida pela 15ª rodada do Campeonato Francês, sendo disputada no Parque dos Príncipes.

Com a vitória, o clube de Paris conseguiu manter o 100% de aproveitamento em seus domínios pela disputa, além de aumentar sua gordura na liderança da competição. Entretanto, nem tudo foi positivo para os parisienses na partida: a polêmica entre Neymar e Cavani parece não ter acabado, já que os dois atacantes tocaram cabeças na hora de uma cobrança de pênalti durante o confronto. A penalidade seria cobrada pelo uruguaio, que acabou desperdiçando a oportunidade.

Na rodada seguinte, o PSG tem uma tarefa considerada fácil. Mesmo jogando fora de casa, o time de Unai Emery enfrentará o Strasbourg, que está na parte de baixo da tabela, às 14h00 (horário de Brasília) deste sábado. 

Já o Troyes recebe o Guingamp, no mesmo dia, às 17h00 (horário de Brasília).

Nenhum comentário: