Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 26 de novembro de 2017

Chapecoense supera o Bahia e mantém vivo sonho de Libertadores

A Chapecoense segue firme na luta pela Libertadores. Neste domingo, mesmo fora de casa, a equipe ganhou do Bahia por 1 a 0, em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi de Wellington Paulista.

O Bahia enfrenta o São Paulo no Morumbi na última rodada. A Chape pega o Coritiba na Arena Condá, no encerramento do Campeonato Brasileiro.

A Chape foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0 no placar – e com justiça. Apesar de ter tido menor posse de bola, a equipe catarinense criou mais oportunidades que o Bahia, que optou por trocar passes pouco ofensivos em campo, sem grandes sustos para o goleiro Jandrei. No finalzinho do primeiro tempo, depois de um chutão do goleiro, Canteros dominou e cruzou rasteiro para Wellington Paulista empurrar para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Bahia voltou com ares de quem viraria o jogo. Aos 10 minutos, pênalti para o Tricolor! Edigar Junio na cobrança e... Trave! Mendoza também tentou, novamente Edigar Junio. E nada. Nada de gol. Com isso, a Chape tratou de segurar o jogo: foi tocando a bola, ocupando o campo de ataque e segurando o resultado. Um a zero era o suficiente neste domingo.

Nenhum comentário: