Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Em duelo da parte de baixo da tabela, Brasília vence o Valinhos na Superliga

Demorou exatamente um mês para o Brasília se reencontrar com a vitória na Superliga Feminina de vôlei. Neste período, foram cinco derrotas para os cinco primeiros colocados da competição. Mas a série de derrotas chegou ao fim nesta terça-feira. Jogando no ginásio do Sesi de Taguatinga, o time do DF venceu Valinhos por 3 sets a 0, parciais de 25 a 21, 25 a 17 e 25 a 17. Destaque para a ponteira Malu, maior pontuadora da partida, com 16 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei.

A última vitória brasiliense havia acontecido no mesmo ginásio do Sesi de Taguatinga, no dia 28 de outubro, por 3 sets a 2, em cima do Bauru.

A partida era importante para os dois times. Tanto Valinhos quanto Brasília tinham quatro pontos na tabela de classificação e precisavam da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Com a vitória, o Brasília segue na 10ª colocação, agora com 7 pontos. Já o Valinhos continua na 11ª colocação, com quatro pontos. Na próxima rodada o time do DF recebe o São Caetano, neste sábado, às 15h, no ginásio do Sesi de Taguatinga. No domingo, as paulistas vão até Bauru, encarar o time da casa, às 13h, no Ginásio Panela de Pressão.

Nenhum comentário: