Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 25 de novembro de 2017

Minas controla jogo desde o início, bate Botafogo e sobe na tabela do NBB

Sem deixar o Botafogo passar na frente em nenhum momento da partida, o Minas derrotou, em casa, o time carioca, neste sábado, por 74 x 56, em jogo válido pela quarta rodada do NBB 10. O alvinegro se manteve por três quartos próximo ao placar mas, na hora de conseguir a virada, falhou nos momentos decisivos. No último período, os donos da casa dispararam e liquidaram o duelo.

Agora, na classificação, o Minas chega a três vitórias em quatro jogos e assume, temporariamente, a a segunda posição na tabela, ao lado do Bauru. O Mogi, com oito pontos, está em primeiro e o Pinheiros, em quarto, tem um jogo a menos, com aproveitamento de 100%. O Botafogo, por sua vez, fica com quatro pontos e não consegue sair da parte inferior da tabela.

Guilherme Teichmann anotou dez pontos e apanhou 13 rebotes para o Minas. Wesley e Jefferson foram os cestinhas, com 16 pontos cada.

O próximo compromisso do Minas é nesta terça-feira, em casa, Arena Minas Tênis Clube, contra o Caxias do Sul. O Botafogo, por sua vez, visita o Vitória, na próxima quarta-feira, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.

Nenhum comentário: