Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Juiz de Fora bate Maringá no tie-break e vence 1ª na Superliga

No confronto entre Maringá e Juiz de Fora no ginásio Chico Neto, pela Superliga Masculina, não tinha jeito: alguém venceria a primeira na competição. Mesmo sendo entre os dois últimos na tabela, o jogo foi sensacional, com duas viradas e muito brigado, sem bola perdida. Mas a rodada era definitivamente, dos visitantes. E mesmo depois de estar em desvantagem no tie-break, o Juiz de Fora buscou a virada na parcial e venceu o Maringá por 3 sets a 2, parciais de 25/21, 20/25, 21/25, 33 a 31 e 21/23 em um grande jogo na noite deste domingo.

O ponteiro Leozinho, do Juiz de Fora, que era dúvida para o jogo, e entrou após testes antes da partida, foi eleito o melhor do jogo e o maior pontuador com incríveis 38 pontos.

Com o resultado, a equipe mineira soma os primeiros dois pontos na tabela e deixa a lanterna com o Maringá, que tem um ponto na classificação. 

Na próxima rodada, o Juiz de Fora recebe o Ponta Grossa, no ginásio da UFJF, no sábado, às 18h. Um dia antes, o Maringá enfrenta outro mineiro na rodada. Vai até BH encarar o Minas, às 20h30.

Nenhum comentário: