Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Campo Mourão vence a Liga Sorocabana fora de casa pelo NBB

Vontade das duas equipes não faltou. Foram muitas faltas, arremessos desperdiçados, divididas, roubadas, tocos, viradas e um placar apertado no fim. Foi desta forma que o Campo Mourão venceu a Liga Sorocabana, por 68 a 63, em duelo disputado nesta quinta-feira, no ginásio Gualberto Moreira, pela quarta semana do NBB 10. Brown, do time paranaense, foi o cestinha da partida com 17 pontos. Com 13, Cook, da LSB, foi o melhor da equipe sorocabana nos pontos.

Esta foi a segunda vitória do Campo, curiosamente a segunda longe de casa. A primeira havia sido na rodada de estreia, diante do Franca. A campanha do time é de duas vitórias e quatro derrotas. A Liga Sorocabana, por sua vez, perde a invencilidade que tinha diante de sua torcida e fecha a noite com duas vitórias e três derrotas.

No sábado, Campo Mourão volta à quadra e enfrenta o líder Mogi das Cruzes, às 17h, no ginásio Hugão, em Mogi. Já a Liga Sorocabana ganha o fim de semana para treinar e joga somente na segunda-feira, diante do Caxias do Sul, novamente no Gualbertão, em Sorocaba, às 19h.

Nenhum comentário: