Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

De virada, Pinheiros vence duelo paulistano com o Sesi-SP pela Superliga

O Sesi-SP até esboçou a primeira vitória na Superliga feminina 2017/18, mas o lanterna acabou amargando mais uma derrota, mesmo com o apoio da torcida em Santo André. No duelo paulistano, o Pinheiros arrancou a virada e venceu por 3 sets a 1 - parciais de 18/25, 25/21, 27/25 e 25/21.

A maior pontuadora do jogo foi Bruna Honório. A oposta do Pinheiros teve 24 acertos para comandar a virada da equipe. Roberta, com 12 pontos sendo 7 de bloqueios, foi mais um pilar pinheirense. A libero Jú Paes se destacou, foi eleita a melhor da partida em votação popular e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Com o resultado, o Sesi manteve a lanterna da Superliga e segue sem vitória, com retrospecto de nove jogos e nove derrotas. Já o Pinheiros chegou à cinco vitórias e ocupa a sétima colocação, e permanece de olho nas primeiras posições da competição.

Buscando a primeira vitória na competição, o Sesi enfrenta o Osasco na próxima partida, marcada para o dia 30/11. Enquanto o Pinheiros encara o Fluminense, no mesmo dia.

Nenhum comentário: