Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Willian brilha com dois gols, Chelsea vence Qarabag e avança às oitavas

O Chelsea é mais um classificado às oitavas de final da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, os Blues visitaram o Qarabag, do Azerbaijão, no Estádio Nacional de Baku, e se aproveitaram de uma expulsão logo no início do jogo para golear por 4 a 0 e garantir vaga na próxima fase do torneio continental. O grande destaque do triunfo foi o brasileiro Willian, que marcou dois gols e ainda sofreu os pênaltis que foram convertidos por Hazard e Fábregas.

Com o resultado, o Chelsea chegou aos 10 pontos e garantiu vaga nas oitavas por não poder mais ser alcançado por Qarabag, que tem dois pontos, e Atlético de Madrid, que tem três. A equipe espanhola, porém, ainda tem um jogo a menos, medindo força com a Roma ainda nesta quarta-feira, no Estádio Wanda Metropolitano. Já os romanistas, que têm oito pontos, podem tanto garantir lugar nos mata-matas como irem para a rodada decisiva do Grupo C como líder de sua chave.

Ambas as equipes voltam a campo para a última e decisiva rodada do Grupo C no próximo dia 05 de dezembro, uma terça-feira, às 17h45(de Brasília). 

O Chelsea recebe o Atlético de Madrid, no Stamford Bridge. Já o Qarabag visita a Roma, no Estádio Olímpico.

Nenhum comentário: