Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Com massacre sobre os Pistons, Cavaliers engrenam de vez na temporada

Depois de um início muito ruim de temporada na NBA, a liga americana de basquete, o Cleveland Cavaliers parece finalmente ter se encontrado, mesmo desfalcado de Isaiah Thomas, Tristan Thompson e Iman Shumpert. Nesta segunda-feira, contra o Detroit Pistons, um dos times mais quentes da competição, e fora de casa, o time massacrou o adversário por 116 a 88, chegou a cinco vitórias seguidas e se consolidou entre os quatro primeiros colocados da Conferência Leste.

LeBron James fez 16 de seus 18 pontos no jogo no primeiro quarto do confronto, quando os Cavaliers abriram 36 a 23 sobre os Pistons e não mais viram o rival se aproximar no placar. O astro do time de Cleveland ainda deu oito assistências, deixando a quadra a um minuto e 40 segundos do fim do terceiro período com o duelo resolvido para o atual campeão do Leste.

Vários jogadores dos Cavaliers pontuaram de forma expressiva. Kevin Love terminou com 19 pontos, 11 rebotes e quatro assistências, Jae Crowder colaborou com 18 pontos e cinco rebotes e até Jose Calderón, titular no confronto desta segunda-feira, fez 14 pontos. O time fez 101 pontos em três quartos, o equivalente ao que os Pistons sofreram em média até encarar Cleveland.

Nenhum comentário: