Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Sem Curry, Warriors tiram Magic do caminho e voltam a colar no topo do Oeste

Jogando diante de sua torcida no embate que concluiu a rodada desta segunda-feira na NBA (já entrando pela madrugada de terça no Brasil), o Golden State Warriors bateu o Orlando Magic por 110 a 100, igualando a campanha do Houston Rockets (11 triunfos em 14 jogos), este o líder da Conferência Oeste no critério de desempate. A vitória sobre o time da Flórida foi a sétima consecutiva na temporada regular.

Desfalcado de Stephen Curry (tirado da partida em função de uma pancada sofrida no último embate, com o Philadelphia 76ers), os Warriors contaram com o bom desempenho do substituto Shaun Livingston, autor de 16 pontos. O melhor homem dos locais, porém, foi Kevin Durant, cestinha da noite com 21. No Magc, destaque para Nikola Vucevic (20 pontos).

Buscando seguir o embalo de vitórias, o Golden State volta a jogar agora na quinta-feira, desta vez em Boston contra os Celtics, líderes do Leste. Já o Orlando Magic (quarto colocado no Leste) encara o Portland Trail Blazers um dia antes também fora de casa.

Nenhum comentário: