Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Juventus vira contra o Sevilla fora e se classifica às oitavas da Champions

Com um homem a mais durante mais de um tempo inteiro, a Juventus sofreu, mas buscou a virada contra o Sevilla nesta terça-feira (22), em duelo da quinta rodada da Liga dos Campeões. Os italianos superaram os espanhóis em pleno Ramon Sánchez Pizjuán por 3 a 1, com gols de Marchisio, Bonucci e Mandzukic.

O resultado colocou a Juventus na liderança do Grupo H com 11 pontos, um a mais que o Sevilla, agora segundo colocado. Com a vitória do Lyon sobre o Dínamo Zagreb, os italianos se classificaram às oitavas de final da competição, enquanto os espanhóis ainda precisam de um ponto para garantirem a vaga.

Até o cartão vermelho, aos 36 minutos de jogo, o Sevilla era superior. Pareja abriu o marcador com um belo chute de fora da área logo do início, e poderiam ter saído mais gols. Os dois amarelos recebidos por Vásquez, em um intervalo de cinco minutos, contudo, acabaram mudando o panorama.

O placar foi aberto logo aos nove minutos, por Nico Pareja para o Sevilla, enquanto a Juventus empatou nos acréscimos do primeiro tempo, em pênalti convertido por Marchisio. A igualdade durou até a reta final da partida, quando Bonucci mudou a situação do grupo H e Mandzukic ainda ampliou, aos 40 e 48 minutos.

Nenhum comentário: