Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Warriors se vingam dos Lakers e cravam nona vitória consecutiva

A derrota para os Lakers no primeiro encontro entre ambos pela temporada estava atravessada na garganta de todos nos Warriors e só desceu na noite desta quarta-feira em Oakland (já madrugada de quinta no Brasil). Jogando em casa, o Golden State arrasou o time de Los Angeles por 149 a 106, saboreando com prazer a forra.

A nona vitória seguida (13ª no total em 15 compromissos realizados) mantém os locais na cola dos Clippers pela liderança do Oeste. Do outro lado, apesar da queda estrondosa, a franquia californiana segue firme na zona de playoffs da Conferência, agora com oito tropeços em 16 partidas.

Stephen Curry voltou a ser Stephen Curry. Registrando. 31 pontos (sete bolas de três certas em 12) e nove assistências, a fera ficou colada em mais um duplo-duplo na carreira e liderou o passeio do Golden State. Pelos visitantes, Brandon Ingram, Jordan Clarkson e Louis Williams, todos com 16 pontos, foram os que mais anotaram. Marcelinho Huertas voltou a ser utilizado após cinco jogos e conseguiu quatro pontos, três assistências e um rebote durante os oito minutos em quadra.

Nenhum comentário: