Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Vitória bate Coritiba, pressiona Sport e Inter e fica a um ponto de se salvar

O Vitória conseguiu derrotar o Coritiba por 1 a 0, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, e deu um passo importante para afastar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O gol de Marinho deixou o time com 45 pontos, na 15ª colocação, a três da zona da degola.

O Vitória precisa de um ponto na última rodada contra o já campeão Palmeiras, no Barradão, em Salvador, para escapar do rebaixamento, sem depender de ninguém. Por isso o resultado deste segunda-feira deixou o Sport e Internacional pressionados na última rodada do Nacional.

A situação é pior para o time gaúcho. Além de vencer o Fluminense, no Maracanã, a equipe de Lisca terá de torcer por derrota do Sport frente ao já rebaixado Figueirense, em Recife. Caso o Vitória seja derrotado pelo Palmeiras, o Internacional terá de tirar a diferença no saldo de gols. O time baiano tem saldo de menos um contra menos seis do rival gaúcho.

O gol do Vitória foi marcado pelo atacante Marinho, aos 10 minutos do primeiro tempo. O jogador fez uma bela jogada, arrancado pela ponta direita do ataque. Cortou Juninho, depois fez o mesmo com Nery Bareiro e na sequência finalizou para o gol, um golaço.

Já virou rotina Marinho decidir os jogos para o Vitória, especialmente nesta reta final de Campeonato Brasileiro. E na noite desta segunda-feira não foi diferente. Com isso, Marinho marca pelo quinto jogo consecutivo e chega a 11 gols na competição nacional.

Nenhum comentário: