Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 27 de novembro de 2016

Barcelona sofre contra a Real Sociedad, só empata e vê Real Madrid disparar

O Barcelona teve muitas dificuldades contra a Real Sociedad neste domingo, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. O time catalão foi dominado pelo adversário durante boa parte do jogo. No segundo tempo, Willian José transformou a superioridade da equipe da casa em gol e abriu o marcador. Mas o Barcelona contou com um gol de Lionel Messi para buscar o empate em 1 a 1.

Superior na primeira etapa, a Real Sociedad conseguiu balançar a rede aos 7 minutos do segundo tempo. Vela exigiu boa defesa do goleiro Ter Stegen. No rebote, porém, Willian José cabeceou e Piqué não consegue impedir o gol do brasileiro.

Mas com Lionel Messi em campo o panorama da partida pode mudar a qualquer momento. E foi o que aconteceu sete minutos mais tarde. Neymar escapou bem pela esquerda e tocou para Messi, que dominou e chutou forte, fuzilando o canto esquerdo de Rulli.

Com o resultado, a equipe do País Basco segue sendo uma pedra no sapato do Barcelona jogando em casa. Agora, são oito partidas sem vitórias dos catalães no Anoeta. A última vitória aconteceu em maio de 2007, quando Eto'o e Iniesta marcaram no triunfo por 2 a 0.

Nenhum comentário: